The DogHouse será o primeiro hotel do mundo dedicado à cerveja Dicas
The DogHouse será o primeiro hotel do mundo dedicado à cerveja

The DogHouse será o primeiro hotel do mundo dedicado à cerveja

Bruno Aguiar Bruno Aguiar Publicado em 19 de outubro de 2017

Imagine poder apreciar uma boa cerveja em qualquer canto do hotel em que estiver hospedado. É isso o que os dois sócios da cervejaria irlandesa BrewDog querem proporcionar a seus clientes. Eles se uniram em um projeto de crowndfunding para arrecadar dinheiro e a meta é de 6 milhões de dólares já foi atingida.

O intuito é levantar um hotel totalmente dedicado aos apaixonados por cerveja em Ohio, nos Estados Unidos. A cidade foi escolhida por ser o local da primeira filial da empresa fora de seu país de origem. O nome até já foi escolhido: The DogHouse.

 

(Foto: Perspectiva)

(Foto: Perspectiva)

 

O hotel será todo decorado com a temática “cerveja” e “pub”. Além disso, haverá geladeiras espalhadas por todo o hotel, inclusive nos banheiros. A notícia é que elas ficarão dentro do box. Tudo para deixar o hóspede realmente perto da iguaria.

Além disso, há a informação de que todas as refeições serão acompanhadas de cervejas e o cliente poderá conhecer exemplares raros da bebida vindos do mundo inteiro.

O hotel também contará com um SPA temático. Ou seja, nele, as pessoas também utilizarão produtos à base de lúpulo, ingrediente utilizado nas cervejas, como óleos e cremes. E não para por aí: Quem se hospedar no The DogHouse terá passe livre para conhecer a fábrica da cervejaria, que será inaugurada ainda este ano na cidade norte-americana.

 

E aí, vamos experimentar?

 

Bruno Aguiar
bruno@agenteviaja.net
Instagram: @agenteviaja
Twitter: @agenteviaja
Curta facebook.com/AGViaja


Notícias Relacionadas


Booking.com