Empresa de Brasília ensina como vender milhas e viajar gastando menos Dicas
Empresa de Brasília ensina como vender milhas e viajar gastando menos

Empresa de Brasília ensina como vender milhas e viajar gastando menos

Bruno Aguiar Bruno Aguiar Publicado em 14 de setembro de 2017

O mercado das milhas ainda é pouco conhecido por grande parte dos brasileiros. Porém, em tempos de crise, tem se tornado uma forma bastante compensatória de viajar gastando menos e ganhar uma renda extra. Para isso, é importante se filiar a um programa de fidelidade como Smiles, Multiplus, Tudo Azul, Amigo, Dotz, entre outros, e ficar de olho nas promoções!

Muitos programas oferecem milhas bônus nas transferências de pontos, o que pode duplicar ou até triplicar o saldo do cliente. É possível também encontrar promoções de trechos por muito menos que 10 mil milhas, principalmente fora de alta temporada.

O papel das empresas que movimentam esse negócio é de intermediar essas operações: compram milhas e utilizam o seu estoque para emitir bilhetes aéreos que muitas vezes custam menos que os vendidos direto com a companhia.

Uma forma segura e garantida de vender as milhas que estão sobrando é com empresas especializadas. A Central Milhas é pioneira em Brasília no mercado de milhas, realizando o intercâmbio entre diversas companhias, além de vender passagens de baixo custo.

 

compras-online

 

Com sede no centro da capital, no Setor Comercial Sul, a empresa atua principalmente online, através do site www.centralmilhas.com.br, onde o cliente pode fazer a cotação de seus pontos e também comprar milhas e/ou passagens aéreas muito mais baratas!

Wendell Oliveira, assistente de viagens da Central Milhas afirma que é possível driblar a crise vendendo milhas. “A grande maioria dos nossos clientes se mantém fiéis a essa prática após perceberem um excelente retorno financeiro”, conta. Wendell explica que também é possível utilizar milhas para cobrir despesas como taxas de embarque, por exemplo. “Uma excelente opção para quem tem muitos pontos acumulados é vender parte deles e a outra parte usar para viajar ou trocar por produtos diversos. Vale a pena se programar, acumular seus pontos, ficar de olho nas promoções de viagens e aproveitar”, garante.

 

Bruno Aguiar
bruno@agenteviaja.net
Instagram: @agenteviaja
Twitter: @agenteviaja
Curta facebook.com/AGViaja


Notícias Relacionadas


Booking.com