Cabify começa a operar em Brasília com desconto para 3 corridas Dicas
Cabify começa a operar em Brasília com desconto para 3 corridas

Cabify começa a operar em Brasília com desconto para 3 corridas

Rodrigo Rocha Rodrigo Rocha Publicado em 4 de abril de 2017

O Cabify, um dos principais concorrentes do Uber, vai começar a operar em Brasília e começou a enviar hoje mensagens com o código promocional FREEBSB para que quiser experimentar o serviço nesta quarta, dia 5 de abril. O aplicativo informa que cada usuário poderá três corridas de até R$ 20 com o código nesta quarta, entre as 8h e as 20h59.

A empresa espanhola já tinha a capital federal como mercado-alvo desde sua chegada ao Brasil. Inicialmente, ela concentrou suas atividades nas regiões sudeste e sul. O aplicativo já está disponível para download para iOS e Android. Neste momento, a operação vai começar também em Curitiba (PR).

Como funciona?

O Cabify funciona de maneira muito parecida à de seus principais concorrentes. Você solicita o transporte para onde pretende ir por meio de geolocalização e o app estima o valor final da corrida. Em outros lugares, alguns passageiros ainda reclamam um pouco do tempo de chegada dos veículos. Há relatos de que na Avenida Paulista, uma das mais movimentadas de São Paulo, os motoristas chegam em até 10 minutos.

Os pagamentos podem ser feitos com dinheiro ou cartão de crédito cadastrado no app. Uma diferença entre o Cabify e o Uber é que não há cobrança de tarifa dinâmica por causa da demanda ou horário de solicitação, o que acaba encarecendo as viagens.

 

Leia também:

Do aeroporto até o centro de SP, RJ, Brasília, BH e Salvador com R$ 10

 

Rodrigo Rocha
rodrigo@agenteviaja.net
Instagram: @agenteviaja
Twitter: @agenteviaja
Curta facebook.com/AGViaja

 


Notícias Relacionadas


Booking.com