Cabine Pop

Eu escolho você! Japão inaugura trem do Pikachu

Bruno Aguiar

Bio: Jornalista, divide seu tempo entre problematizar questões sérias e acompanhar o que anda rolando no mundo pop. O fim de semana começa com ele e uma coluna nova, sempre às sextas-feiras.

Eu escolho você! Japão inaugura trem do Pikachu

Bruno Aguiar Publicado em 2 de junho de 2017

A partir de 15 de julho, algumas linhas de trem do Japão serão decoradas com um tema inspirado no Pikachu. A iniciativa surgiu em 2012, quando a campanha Pokémon With You foi lançada para animar os ânimos locais depois do desastroso tsunami de 2011. Na época, a Japan Railway East lançou um trem turístico decorado com plantas, cortinas e pequenos túneis inspirados nos Pokémons.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Agora, para a temporada de férias, o trem vai ser redecorado para refletir as características do Pokémon mais famoso: o Pikachu. Várias imagens do mascote estarão espalhadas pelo lado de fora do veículo e as poltronas serão nas cores dele: amarelo e marrom. Também haverá uma área de recreação com várias miniaturas de Pikachu para as crianças brincarem.

 

Este será o trem do pikachu quando estiver todo pronto

Este será o trem do pikachu quando estiver todo pronto

 

Apesar de não operar diariamente, o trem de Pokémons já teve 40 mil passageiros até o momento. Com a mudança de tema, a companhia espera atrair ainda mais fãs.

 

O trem, anteriormente, era assim (Foto: Divulgação)

O trem, anteriormente, era assim (Foto: Divulgação)

 

O percurso vai ser na linha Ofunato, que sai da estação de Ichinoseki, e termina na estação de Kesennuma. A região sofreu grandes danos com o terremoto e tsunami em 2011, então a iniciativa do Pokémon With You espera trazer esse tipo de evento para trazer alegria para as pessoas que sofreram com o desastre natural.

Será que teremos pokémons lendários no Pokemon Go dentro do trem? Só saberemos fazendo a viagem.

Vamos?

 

Bruno Aguiar
bruno@agenteviaja.net
Instagram: @agenteviaja
Twitter: @agenteviaja
Curta facebook.com/AGViaja


Mais posts da coluna Cabine Pop


Booking.com