Cabine Pop

Em 2017, Disney fará festa de Halloween de agosto a novembro

Bruno Aguiar

Bio: Jornalista, divide seu tempo entre problematizar questões sérias e acompanhar o que anda rolando no mundo pop. O fim de semana começa com ele e uma coluna nova, sempre às sextas-feiras.

Em 2017, Disney fará festa de Halloween de agosto a novembro

Bruno Aguiar Publicado em 4 de agosto de 2017

A Disney está bem empolgada para o halloween 2017. A famosa festa “Mickey’s Not-So-Scary” acontecerá de agosto a novembro neste ano.

Confira as datas:

  • Agosto: 25 e 29
  • Setembro: 1, 7, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26, 29
  • Outubro: 1, 3, 5, 6, 9, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29, 31
  • Novembro: 1

Na “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party 2017” você encontrará o parque todo decorado com o tema e também os personagens vestidos com fantasias de Halloween. É a festa ideal para levar as crianças fantasiadas, para os adultos usarem aquela fantasia que sempre sonharam, para aproveitar muito a noite brincando de “Doces ou Travessuras” e ganhando diversas guloseimas em vários pontos espalhados pelo parque.

Algumas atrações especiais acontecem apenas durante o evento.

Mickey “Boo-to-You” Halloween Parade: Uma linda parada temática, cheia de vilões, personagens fantasiados e os mordomos da Haunted Mansion. As festividades começam com o próprio Cavaleiro Sem-Cabeça, seguido por uma coleção de carros alegóricos incríveis com personagens Disney em figurinos assustadores. Prepare-se para um caldeirão de delícias quando as estrelas da Haunted Mansion estiverem sob os holofotes neste desfile verdadeiramente assombroso.

 

 

Happy HalloWishes: Uma linda queima de fogos com show de luzes no Castelo, que acontece apenas nos dias do evento! O “espantáculo” atinge o ponto alto quando cores arrepiantes cobrem o Castelo da Cinderela e alguns dos vilões mais famosos da Disney — Malévola, Úrsula, Cruela de Vil e Oogie Boogie — fazem o possível para roubar o show.

 

 

Hocus Pocus Villain Spelltacular: Conheça as três “Sanderson Sisters”. Com a ajuda dos Vilões Disney, Winifred, Mary e Sarah misturam sombras sinistras e pesadelos arrepiantes para preparar a poderosa festa Hocus Pocus Party Potion — e lançar um feitiço em todos que estão no Magic Kingdom.
Fique atento para não perder as aparições do Dr. Facilier, Oogie Boogie e da Malévola. Combine todos eles e outros grandes Vilões Disney a dançarinos incríveis, projeções visuais fabulosas e efeitos especiais de outro mundo para tornar o Hocus Pocus Villain Spelltacular um espetáculo imperdível de Halloween!

 

 

Você também encontrará e poderá tirar fotos com alguns personagens que são muito difíceis de serem encontrados pelos parques em dias normais, como os Príncipes e os Sete Anões. As melhores atrações do parque também funcionam no horário da festa.

O ingresso para o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é pago à parte! A festa começas às 19h, mas os visitantes podem entrar no Magic Kingdom a partir das 16h. Os ingressos já estão disponíveis para venda e você pode adquiri-lo aqui.

 

Bruno Aguiar
bruno@agenteviaja.net
Instagram: @agenteviaja
Twitter: @agenteviaja
Curta facebook.com/AGViaja


Mais posts da coluna Cabine Pop


Booking.com