Cabine Pop

Cher terá musical sobre sua vida na Broadway em 2018

Bruno Aguiar

Bio: Jornalista, divide seu tempo entre problematizar questões sérias e acompanhar o que anda rolando no mundo pop. O fim de semana começa com ele e uma coluna nova, sempre às sextas-feiras.

Cher terá musical sobre sua vida na Broadway em 2018

Bruno Aguiar Publicado em 16 de junho de 2017

A vida e carreira de Cher vai virar musical! De acordo com a própria cantora, uma peça sobre ela está sendo planejada na Broadway, com previsão de estreia para 2018.

No Twitter, Cher escreveu:

 

 

“Acabei de falar com o roteirista e o diretor do musical. Haverá performances com atores, dançarinos e cantores! Estará em 2018 na Broadway.”

Quando um usuário perguntou sobre o tema do musical, a diva respondeu:

 

“Eu.”

 

Em janeiro deste ano, Cher viu uma leitura secreta da montagem e aprovou:

 

 

“Chorei e ri, e eu estava preparada para não gostar. O público bateu palmas depois das músicas e aplaudiu de pé.”

De acordo com o New York Post, Jason Moore (“Avenue Q”, peça pela qual foi indicado ao Tony) é o diretor, e Rick Elice, de Jersey Boys: Em Busca da Música, escreveu o roteiro do musical. Três atrizes diferentes interpretarão Cher em várias épocas da vida dela. Na leitura, uma das atrizes era Lena Hall, vencedora do Tony.

 

cher2

 

O espetáculo terá músicas de Cher entremeadas por passagens de sua vida – da infância em Los Angeles às audições na adolescência, passando pelo casamento com Sonny Bono, formando uma dupla de sucesso, em 1962, até chegar ao topo do mundo da música. A montagem passará ainda pela separação de Sonny em 1975, quando se reinventou como pop star e artista de cinema, chegando a ganhar o Oscar de melhor atriz em 1987 por “Feitiço da Lua”.

 

Partiu Nova York?

 

Bruno Aguiar
bruno@agenteviaja.net
Instagram: @agenteviaja
Twitter: @agenteviaja
Curta facebook.com/AGViaja


Mais posts da coluna Cabine Pop


Booking.com