Mochilinhas

5 campings espetaculares na Espanha para ir com criança

Paula Amaro

Bio: A cada 15 dias, às terças-feiras, a aracajuana e autora do blog Viajando com Bebê, Paula Amaro, nos leva para suas aventuras com Pedrinho e Julieta, seus dois filhos, e dá dicas de como viajar com os seus pequenos.

5 campings espetaculares na Espanha para ir com criança

Paula Amaro Publicado em 8 de agosto de 2017

Os campings são uma ótima opção para passar férias em família. É uma oportunidade para que as crianças se divirtam e ao mesmo tempo tenham contato com a natureza.

E a boa notícia? Existem vários campings que você nem precisa renunciar ao conforto, pois eles parecem hotéis, só que mais econômicos! Neles, você tem a opção de montar sua barraca, estacionar seu motorhome ou alugar um bungalô. Vamos ver?

1. Camping Torre La Sal 2, em Castellón

 

1. Camping-Torre-La-Sal-2-en-Castellón

 

Pertinho da praia, em Ribera de Cabanes, esse camping é enorme e tem bungalôs e cabanas de madeira. A maior atração para os pequenos é o parque aquático com 3 piscinas com tobogãs, jatos de agua e jacuzzi. Conta também com área de esporte além de um clube infantil com monitores.

2. Camping Resort Sangulí Salou, em Tarragona

2. Camping-Resort-Sangulí-Salou-en-Tarragona-1-700x412

 

Localizado na Costa Dourada, esse camping está rodeado de muita natureza para desfrutar. Dentro do camping as crianças dispõem de zona infantil com camas elásticas, mesa de ping pong, piscina temática com tobogãs e um miniclube. O camping ainda oferece menus infantis e carrinhos de bebes.

3. Camping Cabopino, em Málaga

 

3. Camping-Cabopino-en-Málaga-e1464344514876

 

Esse complexo turístico conta com, nada menos, que 60 bungalôs e 270 parcelas onde você pode montar sua barraca ou estacionar seu motorhome. Está pertinho de uma das praias mais bonitas de Marbella. A maior atração desse camping é seu parque de aventura com pontes suspensas, tirolezas e paredes de escalada. Para os menores, há um parque infantil com piscina de bolas, cama elástica e castelo inflável.

4. Camping Son Bou, em Menorca

 

4. Camping-Son-Bou-en-Menorca-e1464345419148

 

Esse camping está num dos lugares mais bonitos da Espanha e só por isso já vale a viagem. Lá você encontrará tendas já instaladas e bungalôs para alugar. Conta com muitas opções de entretenimento para os pequenos: parque infantil, piscina, instalações esportivas e aluguel de bicicleta, a melhor maneira de conhecer a ilha.

5. Camping Bassegoda Park, em Girona

5. Camping-Bassegoda-Park-en-Girona-e1463647635880

 

Localizado em Albañá, às margens do rio Muga, conta com um entorno privilegiado para quem quer curtir natureza. Há inúmeras atividades para curtir com seu filho, entre elas: caminhada, passeio a cavalo, caça e pesca. Para os menores há piscina, parque infantil e sala de jogos para pintar, fazer artes, assistir filme ou dançar na mini discoteca.

Se nenhum desses te convenceu, não deixe de dar uma olhada nessas outras opções:

6. Camping Estanyet, em Tarragona
7. Camping El Solsonès, em Lleida
8. Camping Berga Resort, em Barcelona
9. Camping Prades, em Tarragona
10. Camping Roquetas, em Almería

 

Paula Amaro
contato@agenteviaja.net
Instagram: 
@agenteviaja
Twitter: @agenteviaja
Curta facebook.com/AGViaja


Mais posts da coluna Mochilinhas


Booking.com